de Agosto de 2018

Dia D de vacinação contra Febre Amarela

O Dia D de vacinação contra Febre Amarela em São Gonçalo contará com 50 pontos de vacinação em São Gonçalo neste sábado (27/01), de 8h às 17h.

Além das Unidades Básicas de Saúde, realizaremos a imunização nas Umpas Municipais, Upas Estaduais, Corpo de Bombeiros e também contaremos com uma tenda na praça Zé Garoto.

Confira os pontos de vacinação:

Polo Sanitário Paulo Marques Rangel, Porto do Rosa; USF Leôncio Corrêa, Fazenda dos Mineiros; USF Carlos Chagas, Fazenda dos Mineiros; USF Itaúna; USF Neuza Brizola, Palmeiras; USF Mahatma Gandhi, Jardim Califórnia; USF Alexandre Fleming, Boaçu; USF Porto do Rosa; USF Alberto Constantino Farah, Mutuapira; USF Palmeiras; USF Albert Sabin, Itaoca.

Polo Sanitário Rio do Ouro; Clínica Municipal Dr. Zerbini, Arsenal; USF José Avelino, Tribobó; USF Doutel de Andrade, Maria Paula; USF Emilio Ribas, Sacramento; USF Quinta Dom Ricardo; USF Santa Izabel.

Polo Sanitário Hélio Cruz, Alcântara; USF Tancredo Neves, Luiz Caçador; USF Irmã Dulce; Clínica Municipal Gonçalense do Mutondo; USF Adolpho Lutz, Pacheco; USF Oswaldo Cruz, Amendoeira.

Polo Sanitário Washington Luiz Lopes, Zé Garoto; USF Getúlio Vargas, Rosane; USF Juvenil Francisco Ribeiro, Engenho Pequeno, USF Luiz Carlos Prestes, Santa Catarina; Clínica Municipal Gonçalense do Barro Vermelho; UBS Haroldo Pereira Nunes, Porto Novo; USF Armando Leão Ferreira, Morro do Castro; UBS Robert Kock, Porto da Madama; USF Madre Tereza de Calcutá, Estrela do Norte.

Polo Sanitário Jorge Teixeira de Lima, Jardim Catarina; USF Jardim Catarina I; USF Santa Luzia; Clínica da Família de Marambaia; USF Anibal Porto, Monjolos; USF Largo da Ideia; USF Roberto Silveira, Bom Retiro; USF Juarez Antunes, Laranjal; USF Luiz Paulo Guimarães, Laranjal.

Pam Neves, Umpa Nova Cidade, Umpa Pacheco, Upa Santa Luzia, Upa Colubandê, Corpo de Bombeiros do Colubandê, Corpo de Bombeiros de São Miguel.

São Gonçalo, 25/01/2018

Fonte: Semsa