de Novembro de 2018

Pátio Alcântara imuniza contra febre amarela

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
O município de São Gonçalo ganhou mais um ponto de vacinação contra febre amarela. Agora, o shopping Pátio Alcântara também está imunizando a população. Até o momento, 190 mil pessoas se imunizaram contra a doença na cidade neste ano de 2018.

"Continuamos enfatizando que não há motivos para pânico entre a população. O importante é deixar claro que temos vacinas disponíveis para todos. Estamos ampliando as unidades e capacitando os profissionais de saúde para atender bem os gonçalenses e prevenir a doença", explica o secretário de Saúde, Dimas Gadelha.

Confira os pontos de vacinação:

Partage Shopping, Centro - 11h às 16h

Shopping Pátio Alcântara - 11h às 16h

Umpa Nova Cidade - 8h às 22h

Umpa Pacheco - 08h às 22h

Unidades com vacinação para febre amarela de 8h às 17h:

Polo Sanitário Paulo Marques Rangel, Porto do Rosa; USF Leôncio Corrêa, Fazenda dos Mineiros; USF Carlos Chagas, Fazenda dos Mineiros; USF Itaúna; USF Neuza Brizola, Palmeiras; USF Mahatma Gandhi, Jardim Califórnia; USF Alexandre Fleming, Boaçu; USF Alberto Farah, Mutuapira; USF Porto do Rosa, USF Albert Sabin, Itaoca.

Polo Sanitário Rio do Ouro; Clínica Municipal Dr. Zerbini, Arsenal; USF José Avelino, Tribobó; USF Doutel de Andrade, Maria Paula; USF Emilio Ribas, Sacramento; USF Quinta Dom Ricardo; USF Santa Izabel;

Polo Sanitário Hélio Cruz, Alcântara; USF Tancredo Neves, Luiz Caçador; USF Irmã Dulce; Clínica Municipal Gonçalense do Mutondo; USF Adolfo Lutz, Pacheco; USF Oswaldo Cruz, Amendoeira; USF Bandeirantes;

Polo Sanitário Washington Luiz Lopes, Zé Garoto; USF Getúlio Vargas, Rosane; USF Juvenil Francisco Ribeiro, Engenho Pequeno, USF Luiz Carlos Prestes, Santa Catarina; Clínica Municipal Gonçalense do Barro Vermelho; UBS Haroldo Pereira Nunes, Porto Novo; USF Armando Leão Ferreira, Morro do Castro; UBS Robert Kock, Porto da Madama; USF Madre Tereza de Calcutá, Estrela do Norte.

Polo Sanitário Jorge Teixeira de Lima, Jardim Catarina; USF Jardim Catarina I; USF Santa Luzia; Clínica da Família de Marambaia; USF Anibal Porto, Monjolos; USF Largo da Ideia; USF Roberto Silveira, Bom Retiro; USF Juarez Antunes, Laranjal; USF Luiz Paulo Guimarães, Laranjal; USF Louis Pasteur, Guaxindiba; Pam Neves

São Gonçalo, 06/02/2018

Fonte: Semsa