de Dezembro de 2018

Show de humor recebe convidados especiais no Lavourão

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
Um palco, um microfone e muitos talentos. É assim que acontece o “Descontra Rindo – Show de Humor”, evento que já faz parte da agenda da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Todo mês, o humorista Bruno Nogueira recebe convidados para um Stand Up Comedy no auditório do Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), na Estrela do Norte. Sucesso de público e de crítica, o “Descontra Rindo” será realizado na próxima sexta-feira (16/03), às 20h30. Como os lugares são limitados, a organização do show de humor solicita que os interessados façam uma inscrição prévia através do link: https://goo.gl/mk3vte para garantir a vaga. Ao todo, serão disponibilizados 150 lugares.

Para a apresentação desta sexta-feira, além da apresentação de Bruno Nogueira, foram convidados: Felipe Absalão e Juliana Querido. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo e Presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, o Descontra Rindo é um sucesso sempre com plateia lotada.

“O Descontra Rindo já faz parte da programação mensal do Centro Cultural e nosso auditório está sempre lotado. É um sucesso! Além disso, a solidariedade também é um dos carros chefe dos espetáculos. Só em 2017 foi doada mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis”, ressaltou o secretário.

Celeiro de artistas. Para o prefeito José Luiz Nanci, São Gonçalo tem este grande potencial.

“É preciso incentivar o jovem talento que se inicia sua caminhada aqui na cidade. Todos sabem que São Gonçalo tem grandes nomes na música, no teatro, nas artes em geral. Nomes que começam aqui, no quintal de casa, e que despontam mundo afora. Nós, como poder público, temos esta missão de incentivar e apoiar os artistas gonçalenses e a Secretaria de Cultura e Turismo tem apoiado as mais diversas iniciativas”, concluiu o prefeito.

HUMORISTAS

Bruno Nogueira -
se destaca no humor pela sua forma caricata de viver a vida, sem compromisso com os padrões do senso comum, expondo de forma bem humorada temas bastante pessoais e observações irreverentes do dia a dia.

Juliana Querido - é atriz formada pelo curso Biarte e frequentou a Escola de Atores Wolf Maya. Atuou na Websérie #NOFLUXO e vídeos do canal IXI e Os Carecudos. Além da sua paixão por atuar, ela se dedica a comédia stand up e viaja por todo Brasil fazendo shows.

Felipe Absalão - é ator, diretor, roteirista e produtor. Iniciou a carreira em março de 2007 fazendo participações no grupo Comédia em Pé. É fundador da Absalão Produções Artísticas e criador dos espetáculos: Comédia a La Carte e Rodízio da Comédia. Em 2013 apresentou a noite de Stand-up do “Viradão Carioca”. Na Televisão aberta, participou de programas como: Domingão
do Faustão, Show do Tom, Adnight e Agora é Tarde. Na TV fechada, participou dos seriados “Barata Flamejante” e “O Fantástico Mundo de Gregório“, no canal Multishow e de episódios do seriado “Gentalha”, exibido no Canal Brasil.

DESCONTRA RINDO – SHOW DE HUMOR

DATA: Sexta-feira (16/03);
HORÁRIO: 20h30;
LOCAL: Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) – Av. Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte;
Entrada 1 kg de alimento não perecível
Classificação 16 anos