de Outubro de 2018

Sábado é dia de aula de redação em São Gonçalo

Clique na imagem para ver a foto ampliada.
Neste sábado, 12 de maio, estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de São Gonçalo têm um encontro muito especial, no segundo andar do Partage Shopping, no Centro, onde será realizada mais uma edição da Trupe da Redação. A aula será de 10h30 às 12h30 e durante esse período, os alunos poderão tirar suas dúvidas sobre concordância verbal com professores especializados.

Quem quiser participar deve se inscrever pelos telefones 2199-6535 e 2199-6520. São 50 vagas e o estudante precisa levar dez resíduos sólidos, como papéis em geral, embalagens tetra pak (caixinhas de suco e leite), garrafas pet, sacolas e frascos plásticos, recipientes de vidro, pilhas, baterias e óleo vegetal usado. Os itens coletados valem uma UREM, a "moeda" verde de São Gonçalo.

A Trupe da Redação faz parte do projeto #TamoJunto9Ano, uma ação da Secretaria Municipal de Educação, que incentiva os estudantes a ingressarem em instituições de ensino que são referência no ensino médio. O Partage é um parceiro do município na promoção de ações voltadas à educação e ao meio ambiente.

São Gonçalo, 11/05/2018

Fonte: Semed