Início > Uncategorized > 1º DCO ganha nova sede com atendimento à população

1º DCO ganha nova sede com atendimento à população

Compartilhe isso:


Publicado em:  28/12/2022

Gonçalenses podem solicitar serviços presencialmente ou pelo Colab

O Departamento de Conservação e Obras (DCO) já está funcionando em novo endereço. As equipes estão na Rua Fonseca Ramos,30, na Estrela do Norte. O novo espaço vai acomodar um setor responsável pelo atendimento ao público, onde a população pode fazer a solicitação de serviços.

Os gonçalenses podem ir ao local para solicitar recapeamento, reparo do passeio público, reposição de ralos e tampas, manilhamento, limpeza, varrição, retirada de entulho, poda de árvore, além de todos os serviços realizados pela Secretaria de Conservação.

O 1º DCO atende aos bairros Alcântara, Bairro Antonina,Boaçu, Centro, Cruzeiro do Sul, Estrela do Norte, Fazenda dos Mineiros, Galo Branco, Itaúna, Itaoca, Lindo Parque, Luiz Caçador, Mutondo, Mutuá, Mutuaguaçu, Mutuapira, Nova Cidade, Palmeiras, Porto do Rosa, Recanto das Acácias, Rocha, Salgueiro, São Miguel, Trindade e Vila Iara.

O DCO faz parte da Secretaria de Conservação e é responsável por executar atividades que auxiliem na conservação das vias da cidade, além de proteger e recuperar os recursos naturais.

Alguns ajustes internos estão sendo realizados, mas a nova sede já está funcionando para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Quem não tiver disponibilidade para comparecer à sede, a solicitação dos serviços podem ser realizada pelo aplicativo Colab, que é uma plataforma digital gratuita e pode ser baixada em todos os dispositivos móveis.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content