Fundação de Artes, Esporte e Lazer
Sacramento e Arsenal vão receber Caravana de Arte e Lazer
22/08/2025
Neste domingo, projeto garante brincadeiras no Arsenal
A Caravana de Arte e Lazer fez a alegria da garotada do bairro Sacramento, neste sábado (23), com muitas brincadeiras e lanches para toda a família. Neste domingo (24), o bairro Arsenal será palco da diversão. A ação acontece sempre das 9h às 13h.
Com o objetivo de oferecer uma manhã de atividades gratuitas e divertidas para as crianças da cidade, a ação disponibiliza brinquedos infláveis, pula-pula, pintura artística e brincadeiras com recreadores.
Além disso, os moradores do local podem aproveitar lanches como cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, guaraná natural e muita água para hidratação.
O projeto é uma iniciativa da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg) e já garantiu momentos de lazer e interação social para mais de 60 bairros do município.
Serviço:
Domingo (24/8): Praça do Jordão – Arsenal, das 9h às 13h.
Autor: Ascom
Foto: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados