Educação
Centro de Referência em Autismo estimula independência e autonomia dos atendidos
03/05/2025
A Prefeitura de São Gonçalo convocou 30 professores de Língua Portuguesa, aprovados no último concurso público realizado no município em setembro de 2016. Os nomes dos classificados e os procedimentos para efetuar a matrícula na rede foram divulgados em Diário Oficial nesta quarta-feira (10).
Os professores concursados devem comparecer a partir desta quinta-feira (11.05), às 10h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), levando certificado que comprove a habilitação exigida para o cargo, identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência e o número da portaria: N° 190/SUPES/SEMAD/2017. A Semad fica no prédio da Prefeitura, na Rua Feliciano Sodré, 100, Centro.
Os convocados têm até 30 dias para comparecer ao RH com a documentação. Após esse prazo, outros candidatos serão chamados para a substituição.
Autor: Ascom
Fonte: Semed
Notícias relacionadas
Mais Acessados