Início > Desenvolvimento Econômico > São Gonçalo recebe Festival Gastronômico neste final de semana

São Gonçalo recebe Festival Gastronômico neste final de semana

Compartilhe isso:


Publicado em:  16/09/2022

Serão dois dias de eventos na praça do Zé Garoto

A abertura do “Festival Gastronômico – Especial 132 anos de São Gonçalo” foi transferida para este sábado (17). O evento, que segue até o domingo (18), vai contar com uma gastronomia variada com diversos carros de food trucks, na Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto. Serão dois dias de comida boa, muita música, recreação infantil e apresentação de crossfit.

O evento, que conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, faz parte das comemorações dos 132 anos de São Gonçalo. O público vai poder encontrar food trucks com sacolé gourmet e sorvete na chapa, churrasco, pipoca gourmet, churros, crepes, hambúrguer e cervejas artesanais. 

No sábado, às 8h, a população vai poder assistir a uma apresentação de crossfit. A partir das 12h, as chapas já vão estar aquecidas para o gonçalense se deliciar com a gastronomia; às 14h, haverá música ao vivo com Helô, recreação infantil, às 16h, histórias da cidade, com Rodrigo Santos, às 18h, e música ao vivo, às 22h, com Emerson Rodrigues.

E, no domingo (18), a abertura do evento será às 12h, com recreação infantil, às 14h, palestra sobre bem-estar e saúde, às 16h, e música ao vivo, às 20h, com Bira Viola. Durante os dias do festival, o público também vai poder contar com aferição de pressão e consultoria com nutricionista. O evento é gratuito e com classificação livre. 

Confira o horário de funcionamento: 

Sábado (17): das 8h à meia noite; 

Domingo (18): das 12h à meia noite.

Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content