Início > Desenvolvimento Urbano > Marambaia recebe drenagem e pavimentação

Marambaia recebe drenagem e pavimentação

Compartilhe isso:


Publicado em:  09/03/2023

Mais três bairros passam por intervenções no mesmo pacote de obras

As obras de drenagem e pavimentação avançam no bairro Marambaia, levando mais qualidade de vida à população. Os investimentos, no valor de R$ 42.900.000,00, irão contemplar mais de 30 ruas. Atualmente, as equipes estão atuando nas ruas da Fraternidade, da Igualdade, da Liberdade, Heloísa Torres e da Maçonaria. A estrada de Marambaia e a Avenida Presidente Roosevelt também já receberam intervenções.

Além de Marambaia, outras ruas nos bairros Guaxindiba, Monjolos e Santa Luzia também vão receber as obras.

“A urbanização de todos os bairros é um compromisso do nosso governo. Tem muitos locais afastados que ficam esquecidos. Mas essa população precisa de atenção. E nós vamos levar essa dignidade para todo o povo gonçalense”, disse o prefeito Capitão Nelson.

Marambaia está recebendo atenção da atual gestão e já ganhou outras obras. O trevo do bairro recebeu a Operação Tapa Buracos, que fez a manutenção na pista da região. Além disso, o viaduto recebeu limpeza e iluminação de LED, além de pintura em grafite feita pelo artista Siridomuro.

No pacote de intervenções do bairro também foi instalada a rede de água pluvial, com manilhamento dos dois lados da Avenida Presidente Roosevelt, seguida de pavimentação, sinalização, reforma das calçadas e iluminação.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz

Notícias relacionadas

Skip to content