Início > Administração > Administração oferece curso de licitações para servidores

Administração oferece curso de licitações para servidores

Publicado em:  07/08/2017

A Secretaria Municipal de Administração irá oferecer aos servidores o Curso geral de Licitações e Contratos Administrativos, que será dividido em três módulos: dias 9, 22 e 29 de agosto, de 9h às 17h, na sala de Multimeios do Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), na Estrela do Norte. A iniciativa atende ao prescrito na Lei nº 388/2011 e o Decreto nº 404/2011.

O curso será ministrado pelo subsecretário de Auditoria Interna, Vinícius de Lima e Silva Martins, que tem vasta experiência no mercado e é Mestre em Gestão e Estratégia, com atuação na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), na Escola de Administração Fazendária (Esaf) e na Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj).

Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Administração através do telefone 2199-6430.