Início > Administração > Administração oferece curso gratuito para servidores públicos

Administração oferece curso gratuito para servidores públicos

Publicado em:  11/05/2017

Para os servidores públicos de São Gonçalo que desejam se aperfeiçoar, a Secretaria Municipal de Administração abriu inscrições, nesta semana, para participar do Curso Geral de Licitações e Contratos Administrativos. Os interessados devem encaminhar ofício para a secretaria até o dia 24 deste mês. As aulas começam no primeiro dia de junho, no Centro Cultural Joaquim Lavoura, Estrela do Norte.

O curso acontecerá nos dias 1, 6, 8, 14, 20 e 27 do próximo mês, de 8h às 13h. Tanto servidores concursados, como comissionados, podem participar. No caso dos concursados, as horas do curso serão aproveitadas para o adicional de qualificação do funcionário, podendo chegar ao total de 24 horas.

As aulas serão ministradas pelo subsecretário de Auditoria Interna e mestre em Gestão e Estratégia, Vinícius de Lima. O curso será dividido em seis aulas e cinco módulos serão abordados: “Visão Sistêmica da Contratação Pública”, “Elementos do Termo de Referência e Projeto Básico”, “Pesquisa de Mercado e Estimativa do Preço de Referência”, “Negociação nas Contratações Públicas” e “Gestão e Fiscalização de Contratos”, que terá duas aulas.

Para participar, o ofício deverá ser encaminhado à Secretaria de Administração com as seguintes informações do servidor: nome, matrícula e email de contato. O treinamento atende ao prescrito na Lei nº 388/2011 e no decreto nº 404/2011. Outras informações através do telefone 2199-6430.

Autor: Aaron Cesar