Início > Cultura e Turismo > Altay Veloso no Municipal de São Gonçalo

Altay Veloso no Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  09/05/2023

Show solo acontece no próximo sábado (13), às 19h

O espetáculo solo de Altay Veloso “Alabê de Jerusalém” chega ao palco do Teatro Municipal George Savalla Gomes, no próximo sábado (13). A partir das 19h, os espectadores poderão conferir a obra brasileira que abordará sobre tolerância e amor.

Com novos textos e novas canções, a obra totalmente original incorpora e assume a pluralidade do brasileiro, contribuindo para ampliar o conceito de cultura popular.  Altay é autor e compositor da apresentação e está de volta aos palcos com um concerto solo dirigido por Jayme Periard.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quinta-feira (13), às 10h, 24 pares de ingressos para o solo “Alabê de Jerusalém”, no sábado (13), às 19h. Não haverá venda de ingressos.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo.

Data: Sábado (13), às 19h.

Foto: Ascom