Início > Uncategorized > Alunos e responsáveis recebem vacina na Umei Margarida

Alunos e responsáveis recebem vacina na Umei Margarida

Publicado em:  03/06/2019

A Unidade Municipal de Educação Infantil Margarida Maria Garcia de Araujo, localizada no bairro Venda da Cruz, recebeu nesta segunda-feira (3) equipes do Programa Saúde na Escola, das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, para vacinar crianças e responsáveis contra o vírus influenza. Além de receberem a vacina, as crianças foram pesadas e medidas e as equipes aproveitaram ainda para atualizar as cadernetas de vacinação.

O Programa Saúde na Escola contribui para a formação de estudantes, a partir de ações de promoção da saúde e prevenção de doenças de crianças, adolescentes e jovens da Rede Pública de Ensino.

Na próxima sexta-feira (7), o Programa Saúde na Escola vai atuar na Escola Municipal Nice Mendonça de Souza e Silva, em Venda da Cruz, levando a ação de Saúde Bucal para todos os estudantes da Unidade.

Autor: Selma Nogueira