Início > Cultura e Turismo > ‘Ao Som de Clarice’ no Teatro Municipal

‘Ao Som de Clarice’ no Teatro Municipal

Publicado em:  31/10/2022

Espetáculo acontece nesta sexta-feira (4), às 20h

O Teatro Municipal de São Gonçalo recebe, nesta sexta-feira (4), o espetáculo “Ao Som de Clarice”. A peça, que acontece às 20h, aborda a história de um músico solitário e sua musa, inspirados nos pensamentos da escritora Clarice Lispector.

Na montagem, a personagem Anita é protagonizada por três atrizes diferentes, onde cada uma viverá as fases da personagem, sendo atormentada por dúvidas e medos, até a sua entrega derradeira ao homem amado.

A peça tem texto e direção de Marilia Damatta. O elenco conta com as atrizes Löise Vieira, Catarina Luz, Chris Franco e os músicos Bernardo Leão e Lucas Bazzano, na guitarra.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (antecipado) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, pelo link https://www.sympla.com.br/evento/ao-som-de-clarice/1754407?_gl=1*1kjrhz*_ga*MTIzNTc2ODQ3MS4xNjQ5MTY5NzE4*_ga_KXH10SQTZF*MTY2NTY2Njc4MS4xOS4xLjE2NjU2NjgwOTQuMC4wLjA .

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quarta-feira (2), às 17h, seis pares de ingressos para o espetáculo “Ao Som de Clarice”.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sexta-feira (4), às 20h, o espetáculo “Ao Som de Clarice”. Classificação etária: 14 anos