Início > Meio Ambiente > APA de Maria Paula realiza Feira Agroecológica e Gourmet

APA de Maria Paula realiza Feira Agroecológica e Gourmet

Publicado em:  02/06/2023

Haverá oficina de carrinhos de rolimã e votação para mascote da Área de Soltura de Animais

A Secretara Municipal de Meio Ambiente, através da subsecretaria de Áreas Verdes, vai realizar neste domingo (4) a Feira Agroecológica e Gourmet da APA de Maria Paula. O evento acontece das 9h às 16h.

A feira acontecerá todo primeiro domingo de cada mês, com frutas e verduras vindas direto das plantações, cogumelos, variedade de comidas, cervejas artesanais, plantas ornamentais, artesanato e área gourmet.

Neste domingo haverá uma série de atividades para os visitantes da feira. Será realizada uma oficina de carrinhos de rolimã na nova trilha da Unidade de Conservação que será aberta.

Também haverá o início da eleição do novo mascote da Área de Soltura de Animais Silvestres e futuro CRAS (Centro de Recuperação de Animais Silvestres), onde as crianças que estiverem presentes na feira poderão votar para eleger seu animal favorito. A votação começa no domingo (4) e vai até o dia 28/06, onde os alunos da rede municipal de ensino que fizerem parte do Projeto Estudo Vivo, na APA do Engenho Pequeno e de Maria Paula, poderão votar.