Início > Transportes > Apresentação de dança celebra Semana Nacional do Trânsito

Apresentação de dança celebra Semana Nacional do Trânsito

Compartilhe isso:


Publicado em:  20/09/2023

Sest Senat recebe exposição e balé com temas sobre trânsito e meio ambiente

Para celebrar a Semana Nacional do Trânsito, a Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo está promovendo a exposição “Juniorlópolis – Minicidade em Prespectiva” na sede do Sest Senat, em Tribobó.

Nesta quarta-feira (20) o balé do Projeto Social Rumo – Instituto Superarte, apresentou coreografias com uma música que fala sobre o trânsito. A ação acontece em parceria com o artista plástico Júnior Machado e o busólogo Marco Turiba.

O gari Thiago Domingues conversou com uma turma de Jovem Aprendiz sobre a importância de não jogar lixo nas vias. E relatou como é triste acabar de limpar e ver alguém jogar lixo pela janela dos veículos.

A apresentação dos alunos do 5º ano do Ciep Brizolão 250 Municipalizado Rosendo Rica Marcos, teve como tema o  artigo 172 do Código de Trânsito Brasileiro, que fala sobre a penalidade para ocupantes de veículos que jogam objetos ou substâncias nas vias públicas. O quinto ano do Ciep também apresentou cinco músicas durante a manhã de apresentações.

A exposição segue até esta quinta-feira (21) e a escola que desejar participar pode fazer o agendamento através do e-mail semtran.edu.@gmail.com.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content