Início > Esporte e Lazer > Arena da Coruja recebe quartas de final da Taça das Comunidades

Arena da Coruja recebe quartas de final da Taça das Comunidades

Publicado em:  26/05/2023

Torneio é uma promoção da Prefeitura de São Gonçalo

Acontecem neste domingo (28), partir das 9h, as partidas das quartas de final da Taça das Comunidades de Futebol Society, torneio realizado pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faelsg).

A nova fase da competição será disputada na Arena Independente da Comunidade da Coruja, no Vila Lage.

A Taça das Comunidades foi idealizada com o objetivo de promover a harmonia entre as comunidades da cidade por meio de sua população, fomentando a cultura de paz, a valorização do cidadão, educação através do desporto, o espírito de equipe e a promoção da autoestima nos bairros gonçalenses, despertando no cidadão a consciência do seu papel comunitário.

Confira abaixo o horário das partidas:

10h – Domingo Show x Mágico de Oz F.C

11h – Jorge Alves x BQ3 Campo da Trindade

12h – Remo F.C x Megaliga F.C

13h – Comunidade Maria Paula x Catarina B13

A grande final do campeonato será realizada no dia 18 de junho no campo do tradicional Clube Mauá.

Foto: Julio Diniz