Início > Desenvolvimento Urbano > Asfalto chega a diversas ruas do bairro Laranjal

Asfalto chega a diversas ruas do bairro Laranjal

Compartilhe isso:


Publicado em:  04/04/2019

Já estão em fase final as obras de urbanização em diversas ruas do bairro Laranjal. Nesta quarta-feira (3), equipes realizaram a colocação de asfalto na Avenida Bispo Dom João da Mata e Rua Monsenhor Lamêgo. As intervenções estão sendo feitas pela Prefeitura, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. 

Até esta sexta-feira, o asfalto ainda vai chegar até as ruas Monsenhor Jacarandá e Davi Campista. Todas as vias citadas já receberam novo sistema de drenagem, rede de esgoto e abastecimento de água. Além da pavimentação, as localidades estão, agora, em fase de construção de novas calçadas. 

“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. As obras do projeto do PAC 2 já estão melhorando a vida de muitas pessoas e esse é um grande passo para os moradores dessa região. Vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade melhor”, garante o prefeito José Luiz Nanci. 

Projeto

O PAC 2, programa do Governo Federal, está garantindo que a Prefeitura possa atender cerca de 100 ruas do município e prevê mais de 40 quilômetros de asfalto, além de outros serviços, como construção de sistemas de drenagem, distribuição de água, meios-fios, calçadas e asfaltamento. O projeto contempla bairros como Jardim Bom Retiro, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Skip to content