Início > Assistência Social > Assistência Social de São Gonçalo promove curso de capacitação

Assistência Social de São Gonçalo promove curso de capacitação

Publicado em:  13/10/2021

Ao todo, serão 50 vagas para servidores e 50 para agentes do Sistema de Garantia de Direitos

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação com o tema “Trabalho infantil, nem de brincadeira! A importância da notificação aos casos de violências e trabalho infantil”, promovido pela Secretaria de Assitência Social, através da Subsecretaria da Infância e Adolescência.

A capacitação é voltada para os trabalhadores que compõem o Sistema de Garantia de Direitos – como agentes dos Conselhos Tutelares e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – e profissionais da Secretaria de Assistência Social.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo e-mail infanciaeadolescencia.semas.sg@gmail.com, com nome completo, registro geral (RG), qual instituição representa, e-mail e telefone para contato. As inscrições se encerram no dia 5 de novembro.

Ao todo, a secretaria vai disponibilizar 100 vagas, sendo 50 no sistema presencial para os servidores vinculados à Secretaria de Assistência Social e 50 para os trabalhadores do Sistema de Garantia de Direitos.

O curso será realizado na Câmara de Vereadores de São Gonçalo, nos dias 10, 16, 23 e 30 de novembro e 7 e 14 de dezembro, das 9h30 às 13h.

Foto: Ascom