Início > Assistência Social > Assistência Social presta auxílio a desabrigados em São Gonçalo

Assistência Social presta auxílio a desabrigados em São Gonçalo

Publicado em:  09/02/2023

Município mantém sete pontos de apoio na cidade

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social, segue prestando auxílio aos moradores de áreas afetadas pela forte chuva da última terça-feira (7), nos sete pontos de apoio disponíveis na cidade.

Nos pontos de apoio, equipes auxiliam os desalojados, oferecendo serviços de orientações assistenciais como a ajuda na recuperação de documentos perdidos durante os alagamentos, fornecendo isenção e encaminhamentos para cartórios, além de fornecer alimentação (almoço e janta), kits de limpeza e de higiene pessoal.

“No momento, muitos dos abrigados utilizam os pontos de apoio para realizar a refeição e solicitar a isenção para documentos. Nossa equipe está a postos para auxiliar essas pessoas até que eles possam voltar definitivamente para suas residências”, disse o subsecretário Jair Mello.

Pontos de apoio:

. Jardim Catarina