Início > Cultura e Turismo > Atrações culturais no Teatro Municipal de São Gonçalo

Atrações culturais no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  26/09/2022

Encontro com músicos e mostra de dança acontecem esta semana

O Teatro Municipal George Savalla Gomes segue recebendo espetáculos culturais, dentro da programação em virtude do aniversário de 132 anos do município de São Gonçalo. Nesta terça-feira (27), o programa “Encontro de Músicos e Cantores Gonçalenses” se apresenta no palco a partir das 20h30.

O projeto, que já existe há mais de oito anos, busca incentivar a introdução de novos músicos no mercado profissional, além de auxiliar no retorno de artistas antigos aos palcos. A apresentação irá reunir artistas iniciantes e cantores profissionais, que poderão trocar experiências, se atualizar com as novas e antigas técnicas de repertórios musicais.

Já na quarta-feira (28), às 19h, o grupo Conexon apresenta no Municipal as peças “Saudades”, de Eva Soraya, e “Falas”, de Letícia do Carmo. Às 20h30, sob a direção geral de Igor Lopes e Alinne Kelly, haverá a apresentação da mostra de dança Cenart, que conta com alunos da Escola de Dança Cenarte Dimensões.

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a  Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta segunda-feira (26), às 17h, 70 pares de ingressos para apresentação do “Encontro de Músicos e Cantores Gonçalenses”. Na terça-feira (27), às 15h, serão sorteados 50 pares de ingressos para o “Saudades” e “Falas”, para a sessão das 19h. Também serão distribuídos mais 50 pares de ingressos, às 17h, para mostra de dança da Cenart, que acontece às 20h30.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo.

. Terça-feira (27), às 20h30, o  “Encontro de Músicos e Cantores Gonçalenses”

. Quarta-feira (28), às 19h, as peças “Saudades”, de Eva Soraya, e “Falas”, de Letícia do Carmo; e, às 20h30, mostra de dança da Cenart.

Classificação livre.

Foto: Ascom