Início > Cultura e Turismo > Atrações em dose dupla no Teatro Municipal de São Gonçalo

Atrações em dose dupla no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  20/11/2023

Espetáculos infantil e de comédia serão encenados no dia 26

O curso de Teatro Carol Araújo apresenta, em novembro, mais dois espetáculos no Teatro Municipal de São Gonçalo. No próximo dia 26, serão duas apresentações, a partir das 15h30, com o infantil “Cidade das Cores”. Na sequência, às 19h, é a vez da comédia “Um Brinde à Insanidade”. Os dois espetáculos têm direção de Carol Araújo, coreografias de Maria Carol Leguede e composição musical de Alisson Siqueira.

O infantil “Cidade das Cores”, escrito por Andrea Ramos, se passa em um lugar vivo e cheio de cor, mas com pessoas boas e ruins. E, na cidade das cores, havia o personagem Maximus, que acreditava que sua cor era pura e soberana, mas tinha inveja dos coloridos porque quase ninguém escolhia o branco. A peça vai girar em torno destas diferenças e da busca por um entendimento. A classificação é livre.

Logo depois, às 19h, é a vez da comédia “Um Brinde à Insanidade”.

Escrita por Lucas Nunes, a peça aborda os pacientes de uma clínica psiquiátrica questionando a forma como são tratados e planejando fugir dali. Eles terão que aprender a trabalhar em equipe para conseguir escapar das garras da doutora Marcela e suas enfermeiras. A classificação é 12 anos.

Os ingressos para os dois espetáculos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia e venda antecipada). Para ingresso antecipado, os interessados devem entrar em contato no telefone (21) 99329-2129.

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica localizado à Rua Feliciano Sodré, 100, no Centro da cidade.