Início > Cultura e Turismo > Atrações para todos os gostos na Feira de Tradições Nordestinas de Neves

Atrações para todos os gostos na Feira de Tradições Nordestinas de Neves

Compartilhe isso:


Publicado em:  09/12/2022

Programação começa nesta sexta e vai até domingo

O fim de semana será de muita música, para todos os gostos, no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves. A população vai poder curtir shows de pagode, disco music, seresta e MPB. Todas as atrações são gratuitas. 

Nesta sexta-feira (9), às 21h, quem sobe ao palco é o cantor Jonathan Foka, que vai apresentar os melhores pagodes da atualidade. 

No sábado (10), a partir das 20h, o público vai poder curtir a “Noite do Flashback”, que vai ser comandada pelos DJs Magoo, Jorge Maluco e Péricles. 

Já no domingo (11), às 15h, o Centro de Tradições Nordestinas vai realizar o 1º Festival de Seresta de São Gonçalo, formado por seresteiros do município. A partir das 20h, quem fecha o evento é o cantor Otávio Almeida. 

Além das atrações musicais, o público também encontra quiosques com comidas típicas nordestinas, peças de artesanato e área de lazer para a criançada. 

Endereço:

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves. O local funciona às sextas, das 18h à 1h; sábados, das 12h à 1h; e domingos, das 10h às 22h. 

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães

Notícias relacionadas

Skip to content