Início > Cultura e Turismo > Avança Festival reúne apresentações teatrais no Municipal

Avança Festival reúne apresentações teatrais no Municipal

Publicado em:  16/08/2023

Haverá sorteio de cinco pares de ingressos para a apresentação

O Teatro Municipal de São Gonçalo abre suas cortinas no dia 20, às 18h, para as artes cênicas, e recebe o ‘Avança Festival 2.0’, com apresentações de cenas curtas próprias, da turma de nível avançado da Oficina de Teatro Gabriel Engel.

Durante o evento, serão premiadas as categorias de melhor espetáculo por júri técnico e popular, melhor texto autoral, melhor figurino, melhor cenário, melhor ator, melhor atriz, revelação e melhor direção cênica.

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo irá distribuir cinco pares de ingressos, através do Instagram @turismoculturasg, nesta quinta-feira, dia 17, às 10h, para a apresentação que será realizada no domingo, dia 20, às 18h.

As entradas para o festival  podem ser adquiridas no Sympla através do endereço:

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo – Rua Doutor Feliciano Sodré, 100,

Classificação Indicativa: 12 anos

ATENÇÃO: Não será permitida entrada de público após inicio do evento.