Início > Cultura e Turismo > Baile Charme no Lavourão ajudará entidades sociais

Baile Charme no Lavourão ajudará entidades sociais

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/07/2017

O Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), na Estrela do Norte, recebe no próximo dia 30 mais uma edição do Baile Charme Solidário Eu Amo São Gonçalo, uma realização da Good Luck Produções, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundação de Artes (Fasg). Os shows começam às 14h e será pedido apenas 1kg de alimento não-perecível na entrada.

Além da black music, que promete embalar o público de todas as idades nos clássicos passinhos dos charmeiros, outras atrações, como espaço gastronômico, feira afro, arte graffiti, espaço teen e o lançamento em São Gonçalo dos cosméticos Negra Rosa, marcam presença no evento. Desta vez relembrando os bons e velhos tempos em que o ritmo era a sensação nas noitadas, o DJ Roberto Hot Music e convidados farão um resgate do melhor do Hip Hop, R&B Moderno, Clássico Soul e Charme, a partir das 14h.

A entrada consiste na doação de 1kg (quilo) de alimento não-perecível, que deverá ser feita no próprio dia, na entrada do evento. Toda arrecadação será destinada a entidades sociais do município.

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Av. Pres. Kennedy, 721 – Estrela do Norte, São Gonçalo (ao lado do Sesc-SG).

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: SMTC

Notícias relacionadas

Skip to content