Início > Cultura e Turismo > Baile Charme ocupa Centro Cultural Joaquim Lavoura

Baile Charme ocupa Centro Cultural Joaquim Lavoura

Publicado em:  28/04/2017

A Good Luck Produções, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação de Artes, promove o Baile Charme no Centro Cultural Joaquim Lavoura, Estrela do Norte. No próximo domingo (30), a partir das 14h, oficinas de várias modalidades e uma consagrada equipe de DJs prometem levar um repertório musical que vai transportar o público para os bailes do passado.

O evento traz ainda espaço gastronômico, feira afro e arte grafitti. Para participar, os interessados precisam doar um quilo (1kg) de alimento não-perecível, no local, que serão entregues posteriormente ao Abrigo Cristo Redentor. As vagas são limitadas.

Baile Charme – Eu amo São Gonçalo
Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura – Av. Pres. Kennedy, 721 – Estrela do Norte, São Gonçalo (ao lado do Sesc-SG).
Dia e hora: 30/4 (domingo), a partir das 14h.
Entrada: 1kg de alimento não-perecível.
Classificação: Livre.

Fonte: SMTC