Início > Cultura e Turismo > BArZAR supera expectativas em SG

BArZAR supera expectativas em SG

Publicado em:  07/08/2017

Um misto de feira chic e barzinho. Com esta proposta foi realizada, neste domingo (06/08), a edição especial em comemoração ao Dia dos Pais do BArZAR. O evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg), teve uma média de público de 500 pessoas que transitaram pelo Sangrill das 11 às 19h. O BArZAR reuniu moda, arte, decoração, maquiagem, gastronomia gourmet e espaço kids em um mesmo lugar.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo e presidente da Fasg, Carlos Ney Pinho Ribeiro, a iniciativa traz um incremento à economia local, além de ser uma ótima opção de lazer.

“O BArZAR está em sua quinta edição e nós estamos acolhendo e apoiando este projeto por ser algo inovador. É uma mistura muito interessante esta reunião de moda, cultura e gastronomia. O melhor é que ao ir a uma feira como esta, o cidadão deixa seu dinheiro no próprio município incrementando a economia local, além de ser uma excelente opção de entretenimento gratuito e de qualidade”, enfatizou o secretário.

Para uma das organizadoras do BArZAR, Carolina Mattos, o evento superou as expectativas.

“Esta edição do BArZAR superou todas as expectativas. Cerca de 500 pessoas estiveram no Sangrill neste domingo durante o evento e o espaço Gourmet foi um sucesso, além da Kombi da Cervejaria Dois Lados que fez parte do evento. As vendas também estão crescendo a cada edição da feira, o que é muito bom. Já estamos ansiosos pela próxima edição que deverá acontecer em setembro ou outubro”, reiterou Carolina Mattos.

O que é o BArZAR

O BArZAR tem apoio da Secretaria municipal de Cultura e Turismo e FASG . O evento tem como objetivo ser uma nova tendência de feira em São Gonçalo. Esta 5ª edição foi realizada neste domingo (06/08), no Sangrill (antigo Seu Armando), no Centro de São Gonçalo. Cerca de 40 expositores participaram da feira.

Fonte: SMTC