Início > Cultura e Turismo > BArZAR tem edição especial de Dia dos Pais em SG

BArZAR tem edição especial de Dia dos Pais em SG

Publicado em:  03/08/2017

Moda, gastronomia, música, entretenimento infantil, tatuagem e muita diversão em um só lugar. Este é o conceito do BArZAR, um misto de feira chic e barzinho descolado, que neste mês de agosto tem sua edição especial de Dia dos Pais. O evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de São Gonçalo, reúne 40 expositores e será realizado domingo (06/08), das 11h às 19h, no Sangril (antigo Seu Armando), no Centro.

Com entrada gratuita, o BArZAR acontece nos dois andares do Sangril com destaque para os stands de moda masculina, que participarão com descontos especiais para o Dia dos Pais; o espaço da beleza, com tatuagem, massoterapia, design de sobrancelhas e a participação de uma Kombi de cerveja artesanal da “Dois Lados Cervejaria Artesanal”. Para a criançada haverá o espaço Kids, onde os pequenos poderão se divertir com animadores, personagens vivos e cama elástica.

Para Carolina Matos, organizadora da feira, o BArZAR além de valorizar o empreendedor gonçalense, traz para o município um outro conceito de feira de moda.

“Eu também sou expositora do BArZAR e sentia muita falta de um evento com este conceito de feira chic e barzinho em São Gonçalo. Um lugar onde é possível ter entretenimento de qualidade e ir às compras em um só lugar. Este tipo de feira é bem comum no Rio e em Niterói e por isso estamos organizando aqui em São Gonçalo também. Esta é uma forma de valorizar o empreendedor de São Gonçalo, já que os expositores são da cidade, a Dois Lados cervejaria também produz sua cerveja artesanal aqui, enfim, toda produção é realizada dentro do município”, afirmou Carolina.

BArZAR – 5 ª Edição – Dia dos Pais
DATA: Domingo (06/08)
HORÁRIO: das 11h às 19h
LOCAL: Sangrill (Antigo Seu Armando Bar e Restaurante).
ENDEREÇO: Frente: Rua Feliciano Sodré, 137 (próximo à Prefeitura)/Fundos: Rua Presidente Kennedy (em frente ao condomínio Badi Gabriel)
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃO: Livre