Início > Cultura e Turismo > Caio Martins se apresenta no Municipal

Caio Martins se apresenta no Municipal

Publicado em:  12/07/2023

Humorista e mágico apresenta seu espetáculo ‘Testando um novo solo’

O Teatro Municipal de São Gonçalo abre suas cortinas para o stand up comedy magic de Caio Martins, com apresentação na sexta-feira (14), às 21h, do espetáculo ‘Testando um novo solo’.

Em seu trabalho, Caio leva a interatividade do show de ilusionismo, onde conta com a participação da plateia, ao mesmo tempo em que faz seus textos de stand-up, abordando comicamente temas do cotidiano e também as dificuldades de ser mágico nos dias atuais.

Caio consegue trazer o público para si através das surpresas que as mágicas proporcionam, sempre com um toque de humor. Serão sorteados cinco pares de ingressos através do Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura.

Os ingressos podem ser adquiridos através do endereço :

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), 5 pares de ingressos no dia 13, quinta-feira, às 10h, para apresentação que será realizada na sexta-feira , dia 14, às 21h.

Caio Martins em ‘Testando um novo solo’

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo