Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Caravana de Arte e Lazer em dose dupla no final de semana

Caravana de Arte e Lazer em dose dupla no final de semana

Publicado em:  15/03/2024

Nova República e Ipiíba recebem atividades recreativas

A Fundação de Artes, Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo vai realizar mais duas edições do projeto “Caravana de Arte e Lazer”, nos bairros Nova República e Ipiíba, neste fim de semana.

No sábado (16), a Caravana vai passar pela Rua Laércio Xavier de Mendonça, lote 15, quadra 19 (esquina com José Melo Pires), no bairro Jardim Nova República. Já no domingo (17), a ação vai acontecer na Rua Expedicionário Américo Fernandes (próximo à Escola Municipal do Boa Esperança), em Ipiiba. Nos dois dias, a ação será realizada das 9h às 13h.

Durante a realização do projeto, os moradores têm acesso a brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, a presença de personagens vivos, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, aulas de dança, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente e pipoca.

A Caravana de Arte e Lazer foi criada com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Dezenas de bairros já receberam o projeto, implementado em outubro do ano passado, atendendo milhares de gonçalenses.

Serviço:

. Sábado (16): Rua Laércio Xavier de Mendonça, lote 15, quadra 19 (esquina com José Melo Pires), no bairro Jardim Nova República, das 9h às 13h;

. Domingo (17): Rua Expedicionário Américo Fernandes (próximo à Escola Municipal do Boa Esperança), em Ipiíba, das 9h às 13h.

Foto: Ascom