Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > ‘Caravana de Arte e Lazer’ em Nova Cidade e Galo Branco

‘Caravana de Arte e Lazer’ em Nova Cidade e Galo Branco

Publicado em:  10/03/2023

Atividades recreativas e esportivas para a garotada no fim de semana

Dando prosseguimento ao calendário de ações do ‘Caravana de Arte e Lazer’, a Prefeitura de São Gonçalo, através da Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg), vai realizar o projeto em mais dois bairros neste fim de semana.

No sábado (11), os moradores do bairro Nova Cidade terão acesso a brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, aulas de dança, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente e pipoca. A ação será realizada na Rua Princesa Leonor, s/n, das 9h às 13h.

Já no domingo (12), a Caravana vai passar pela Praça do Galo Branco, das 9h às 13h.

Criado em outubro do ano passado, com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas para a população, o projeto Caravana de Arte e Lazer já atendeu a mais de 30 mil gonçalenses. Semanalmente, a Prefeitura de São Gonçalo divulga os locais que vão receber o projeto.

Serviço:

. Sábado (11): Rua Princesa Leonor, s/n, Nova Cidade, das 9h às 13h;

. Domingo (12): Praça do Galo Branco, das 9h às 13h.

Foto: Ascom