Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Caravana de Arte e Lazer em Vista Alegre e bairro Almerinda

Caravana de Arte e Lazer em Vista Alegre e bairro Almerinda

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/02/2023

Faesg leva ações de recreação para a garotada

A Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faesg) leva para mais dois bairros o projeto “Caravana de Arte e Lazer” neste fim de semana. No sábado (11), a Caravana será realizada na Rua Itamirim, lote 7, quadra 54, no bairro Vista Alegre, das 9h às 13h. No domingo (12), no mesmo horário, o projeto vai passar pela Rua João Campos de Medeiros, 295, no bairro Almerinda.

A Caravana de Arte e Lazer foi criada com a ideia de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Durante a realização do projeto, os moradores da localidade onde a Caravana está inserida têm acesso a brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, aulas de dança, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente e pipoca.

Desde o ano passado, o projeto já passou por mais de 20 bairros. Semanalmente, a Prefeitura de São Gonçalo divulga os locais que vão receber a “Caravana de Arte e Lazer” em seus canais oficiais de comunicação.

Serviço:

. Sábado (11): Rua Itamirim, lote 7, quadra 54, Vista Alegre, das 9h às 13h;

. Domingo (12): Rua João Campos de Medeiros, 295, Almerinda, das 9h às 13h.

Autor: Ascom
Foto: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content