Início > Esporte e Lazer > ‘Caravana de Arte e Lazer’ leva diversão para o Miriambi

‘Caravana de Arte e Lazer’ leva diversão para o Miriambi

Compartilhe isso:


Publicado em:  12/11/2022

Crianças aproveitaram as atividades recreativas oferecidas pelo projeto

A garotada marcou presença na “Caravana de Arte e Lazer”, no Campo da Alvorada, no bairro Miriambi. A ação, da Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg), aconteceu na manhã deste sábado (12) e contou com atividades recreativas e personagens “vivos”.

Durante o evento, os moradores também tiveram acesso a atividades esportivas e artísticas, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, brincadeiras e aulas de dança. Com muita empolgação, a população mirim se divertiu com os personagens e aproveitou para registrar o momento.  

Para levar ainda mais diversão para a população gonçalense, a “Caravana de Arte e Lazer” passará por mais dois bairros em São Gonçalo, ao longo dos próximos dias. Neste domingo (13), a Caravana estará na Rua Capitão Acácio, Largo do Patrimônio, no bairro Boaçu. 

Já na terça-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República, as ações recreativas da Caravana de Arte e Lazer acontecem para os moradores da Trindade, na Praça Leonor Correia (Praça da Trindade). 

As ações acontecem sempre das 9h às 13h. 


O projeto foi criado com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Através das atividades, ao longo dos meses, dezenas de locais do município receberão as ações de lazer. 

Serviço: 

. Domingo (13): Rua Capitão Acácio, Largo do Patrimônio, no Boaçu, das 9h às 13h;

. Terça (15): Praça Leonor Correia (Praça da Trindade), das 9h às 13h

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content