Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > ‘Caravana de Arte e Lazer’ no Arsenal e Gradim

‘Caravana de Arte e Lazer’ no Arsenal e Gradim

Publicado em:  25/11/2022

Projeto leva atividades recreativas para crianças das comunidades

A Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg) da Prefeitura de São Gonçalo mantém o calendário da ‘Caravana de Arte e Lazer’ neste final de semana, quando passará pelos bairros do Arsenal e do Gradim, das 9h às 13h.

Neste sábado (26), os moradores do Arsenal terão acesso a brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, aulas de dança, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente e pipoca. A ação será na Praça do Jordão, localizada na Rua Mamede de Souza, nº 320. Já no domingo (27), a Caravana vai estar ao entorno da Praça do Gradim, no bairro Gradim.

O projeto foi criado com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças. Através das atividades, ao longo dos meses, dezenas de locais do município receberão as ações de lazer.

Serviço:

. Sábado (26): Praça do Jordão (Rua Mamede de Souza, nº 320), no Arsenal, das 9h às 13h;
. Domingo (27): Entorno da Praça do Gradim, no bairro Gradim, das 9h às 13h;

Foto: Renan Otto