Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Caravana leva alegria ao Porto do Rosa

Caravana leva alegria ao Porto do Rosa

Publicado em:  23/12/2023

Crianças participam de brincadeiras neste sábado

A Caravana de Arte e Lazer, projeto desenvolvido pela Fundação de Artes, Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, levou muita alegria para centenas de moradores do bairro Porto do Rosa, na manhã deste sábado (23).

Nem mesmo os altas temperaturas registradas impediram que a criançada aproveitasse para brincar com personagens infantis, nos brinquedos infláveis, guerra de cotonete e cama elástica. Muitas crianças também receberam pintura facial, além dos lanches, como pipoca, cachorro quente, algodão doce e picolé, que foram distribuídos.

O projeto, que neste sábado foi realizado na Arena Mancha Verde F.C., foi criada com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas às crianças.

Desde sua criação, já passou por dezenas de bairros atendendo milhares de gonçalenses.

A Prefeitura de São Gonçalo divulga regularmente em seus canais de comunicação os dias e locais por onde a Caravana de Arte e Lazer irá passar.