Início > Cultura e Turismo > Centro Cultural recebe 2ª edição do DescontraRindo

Centro Cultural recebe 2ª edição do DescontraRindo

Publicado em:  04/04/2017

Na próxima sexta-feira (7), às 20h30, o Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Estrela do Norte, recebe a segunda edição do show de Stand Up Comedy beneficente DescontraRindo. Promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo de São Gonçalo (Secultur) e da Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg), o evento tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, apoiando novamente o Abrigo Cristo Redentor. A ação conta com parceria do Curso Vitec, Farmacan, Vetorial Promotora, Elo3 Imóveis, Safira Jóias, Confeitaria e Restaurante Tropical, Motel Paloma, Bartha Planos de Saúde e Carisma Embalagens.

Carlos Ney Ribeiro, secretário de Cultura e Turismo e presidente da FASG, comenta que “esse é o segundo evento de Stand Up que a Secultur e a Fasg estão apoiando. Auxiliar essas iniciativas que trazem a alegria para a população gonçalense é de extrema importância. O Prefeito José Luiz Nanci entende a relevância da cultura e tem demandado iniciativas como essa”.

O coordenador de operações da Fasg, Romario Regis, promete uma edição ainda mais divertida que a primeira. “Uma programação de qualidade, com uma recepção cuidadosa e que dê conta da diversidade da população gonçalense fará o público continuar animado”, conta.

O show contará com a presença de um trio de humoristas que se apresentarão no palco do auditório Multimeios, localizado no 2º andar do Lavourão. Os comediantes Bruno Nogueira, Eduardo Jericó e Paulo Carvalho prometem mesclar muitas risadas com boa ação.

“Ser artista e produtor, conseguir unir comediantes, empresas e a Prefeitura em prol da cultura e arrecadar alimentos para instituições da nossa cidade é o que me move. É um ciclo de trabalho que espero poder manter por muito tempo”, comemora Bruno Nogueira, humorista e idealizador do DescontraRindo.

Serão ofertadas ao público 150 vagas. Para se inscrever, basta preencher o formulário e aguardar confirmação através do site: https://goo.gl/forms/k97kCmaxkeu0Gf2G3.

Elenco

Eduardo Jericó

Além de ser ator, apresentador, humorista e roteirista, Eduardo Jericó estudou Marketing na Universidade Tuiuti e participou de diversos trabalhos nesta área. Já levou seus shows a diversas empresas, bares, shoppings centers e teatros. Participou de programas de televisão, comerciais, competições e festivais.

Paulo Carvalho

Um dos fundadores e integrante durante anos do espetáculo Comédia em Pé, no Rio de Janeiro, coleciona inúmeras participações em telenovelas e seriados: Vidas Opostas (Record TV), Cilada.com (Multishow), Páginas da Vida, Cobras e Lagartos, A Diarista, Malhação, Sob Nova Direção e nas minisséries Os Maias e JK, como Pedro Nava, todas pela Rede Globo. Em 1998, criou, juntamente com Claudio Torres Gonzaga, Antonio Gonzales, João Havelino e Fábio Junqueira, o programa “Paquetá Connection”, exibido até o ano 2000 pela NET.

Bruno Nogueira

Comediante de São Gonçalo, vencedor do concurso de Open Mic realizado na Lapa – Rio de Janeiro em 2013, e finalista do maior campeonato de stand up comedy da América Latina, o Risadaria 2014, realizado em São Paulo.

Serviço – DescontraRindo

Data: Sexta-feira, 07 de abril
Horário: 20h30 às 22h.
Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura – Avenida Presidente Kennedy, 721 – Centro.
Ingresso: 1kg de alimento não perecível.
Destino: Abrigo Cristo Redentor.
Classificação etária: 16 anos.
Formulário de Inscrição: https://goo.gl/forms/k97kCmaxkeu0Gf2G3
Mais informações: 2199-6519.