Início > Educação > Centro de Referência em Autismo realiza sorteio para vagas nesta sexta-feira (7)

Publicado em:  04/06/2019

O Centro de Referência Municipal em Autismo Professora Maria José da Silva Rodrigues recebeu um total de 516 inscrições para as 100 vagas oferecidas, sendo 70 para a rede municipal e 30 para as demais redes (privada e estado). O sorteio será realizado de forma presencial, às 9h, na própria sede, localizada na Avenida Washington Luís, 979, Gradim.

O Centro é uma parceria entre as Secretarias de Educação e Saúde, e busca promover o atendimento aos pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em salas de recursos com oficinas pedagógicas e nos espaços de atendimento multidisciplinares, com profissionais especializados tanto na área de educação como na área de saúde, como: clínico, pediatra, neurologista, nutricionista, assistente social, dentista, fonoaudiólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e educador físico.

“O sorteio se dará de forma presencial, com a maior transparência e lisura, seguindo determinação do governo José Luiz Nanci, para que não haja nenhuma dúvida sobre o resultado final”, afirmou a Subsecretária de Educação Infantil e Inclusão, Tatiana Félix.

A lista de inscritos pode ser acessada no link: https://is.gd/xQ51oq