Início > Cultura e Turismo > Centro de Tradições Nordestinas reabre com agenda de shows

Centro de Tradições Nordestinas reabre com agenda de shows

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/01/2023

Com comidas típicas e forró, o espaço volta a funcionar nesta sexta-feira (21)

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, em Neves, reabre nesta sexta-feira (20) com muita música e comidas típicas.  O espaço, que teve suas atividades temporariamente suspensas, devido ao recesso de fim de ano, volta com atrações culturais para receber a população gonçalense. 

A Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo preparou uma série de atrações, com shows para este fim de semana. Além disso, a população poderá ter acesso à gastronomia com comidas típicas do Nordeste e artesanato em vários quiosques montados no local. 

Dando início às apresentações nesta sexta-feira (20), o público poderá conferir o show do Ricardão RD e banda, conhecido como Rei do Paredão. A atração sobe ao palco às 20h.

No sábado (21), a partir das 20h, quem leva o forró para o espaço musical é o grupo Passaporte do Forró. Já no domingo (22), às 15h, para fechar a agenda de apresentações, o grupo Forró Sertanejo Piseiro leva ao público um som de alto nível. 

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.  Entrada gratuita. 

Confira a programação: 

Sexta-feira (20),  às 20h, show do Ricardão RD e banda, conhecido como Rei do Paredão.

Sábado (21), às 20h, grupo Passaporte do Forró.  

Domingo (22), às 15h, grupo Forró Sertanejo Piseiro

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content