Início > Assistência Social > Cidadania Itinerante chega ao Coelho neste sábado

Cidadania Itinerante chega ao Coelho neste sábado

Compartilhe isso:


Publicado em:  10/06/2022

Moradores terão acesso a vários serviços

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social, vai realizar o projeto “Cidadania Itinerante”, neste sábado (11), das 9h às 13h, no bairro Coelho.

Durante a ação, que vai acontecer no CIEP 409 Alaide de Figueredo Santos, serão oferecidos serviços de orientação jurídica, instruções sobre o SINE e o CRAS, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, orientação ao combate à violência contra as mulheres, verificação sobre o direito à tarifa social da Enel e da Águas do Rio, aferição de pressão arterial, orientação para o Programa Auxílio Brasil, odontomóvel, corte de cabelo, manicure e recreação infantil.

O projeto, que foi criado com o objetivo de levar diversos serviços para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade de forma gratuita, passou por 12 diferentes bairros realizando mais de 11.500 atendimentos no último ano.

Serviço:

Cidadania Itinerante no CIEP 409 Alaide de Figueredo Santos, que fica na Rua Candido Reis, 128, no Coelho. Sábado (11), de 9h às 13h.

Autor: Isabelle Villas Boas
Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content