Início > Educação > CIUG divulga lista de reclassificação

CIUG divulga lista de reclassificação

Publicado em:  26/07/2019

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) publicou nesta sexta-feira (26) a lista dos reclassificados para os cursos de idiomas e redação, que terão início no segundo semestre deste ano. Nesta reclassificação as vagas são para os cursos de Inglês (manhã e tarde), Espanhol (tarde), Francês (noite) e Redação (manhã).

Os candidatos devem acessar o site da Prefeitura (http://tiny.cc/ciug) para conferir a listagem.

As matrículas devem ser efetivadas na próxima segunda-feira, dia 29 de julho, na secretaria da unidade, das 10h às 20h, mediante a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, casamento ou identidade, comprovante de escolaridade, de residência, contracheque para funcionário público de São Gonçalo e uma foto 3X4. Vale ressaltar que todos os documentos devem ser apresentados com original e cópia. O endereço é Rua Doutor Gradim, s/nº, Porto da Madama, São Gonçalo.

Os novos alunos serão recebidos com aula inaugural nos próximos dias 31 de julho e 1º de agosto. Os cursos terão início na próxima semana, com aulas duas vezes por semana, de acordo com a modalidade escolhida.

Autor: Selma Nogueira
Fonte: Semed