Início > Educação > CIUG libera resultado de reclassificação para cursos

CIUG libera resultado de reclassificação para cursos

Publicado em:  30/01/2023

Candidatos podem consultar listagem pela internet

O resultado da reclassificação nos cursos de Inglês, Redação, Francês, Espanhol e Libras do Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) já está disponível, pela internet, no site https://matricula.siseducsg.org.br/. A efetivação da reclassificação será presencialmente na unidade, nesta terça-feira (31), das 13h às 18h.

Ao todo, foram 180 vagas para Inglês, 80 vagas para Redação, 20 vagas para Francês, 70 vagas para Espanhol e 140 vagas para Libras.

De acordo com o regimento interno do CIUG, as vagas foram distribuídas prioritariamente na seguinte ordem: para estudantes da rede municipal de São Gonçalo; para funcionários da rede municipal de São Gonçalo; para a comunidade em geral. Será dada a prioridade aos adolescentes de 13 a 17 anos na ocupação das vagas dos turnos da manhã e da tarde. Não há limite de idade para estudar na unidade.

Os candidatos serão matriculados nas turmas de acordo com a sua preferência de turno e a disponibilidade oferecida pelo CIUG. Foi desclassificado o aluno que efetuou mais de uma inscrição para o mesmo idioma. O candidato selecionado terá direito a cursar apenas um idioma; caso ele seja selecionado para dois idiomas, ele terá que fazer a opção no ato da matrícula.

Documentos obrigatórios no ato da matrícula:

– Original e cópia da certidão de nascimento, ou casamento, ou identidade;

– Original e cópia do comprovante de escolaridade;

– Original e cópia do comprovante de residência;

– Original e cópia do contracheque, caso seja funcionário da rede municipal de São Gonçalo;

– Uma foto 3×4

– Original e cópia do CPF do aluno e do responsável (caso o aluno seja menor);

– Um endereço de e-mail;

Foto: Fabio Guimarães