Início > Desenvolvimento Urbano > Colubandê recebe intervenções no entorno da Vila Olímpica

Colubandê recebe intervenções no entorno da Vila Olímpica

Publicado em:  01/09/2017

Após pedidos do prefeito José Luiz Nanci, a rua Expedicionário Ari Rauen, no Colubandê, está com obras de melhorias em estágio avançado. A rua é a mesma da Fazenda Colubandê e da Vila Olímpica, que diariamente recebe praticantes de esportes profissionais e amadores. Além de retirada de lixos e entulhos, limpeza de bueiros, recolocação de tampas e obras para colocação de calçada, o terreno do entorno da Vila também está recebendo intervenções do 3º Departamento de Conservação e Obras (DCO).

Quem passa pelo local já nota a mudança que vem ocorrendo desde o mês de julho, quando os funcionários iniciaram os trabalhos. Na ocasião, o prefeito José Luiz Nanci, ao passar pelo local, notou o abandono e solicitou imediatamente uma equipe para limpar a via, o que aconteceu, e ainda deu continuidade às melhorias para os moradores.

“Nós assumimos uma prefeitura abandonada, falida e os moradores sofrendo com o descaso, e nos incomodamos com isso. Colocamos nossas equipes permanentemente nas ruas realizando obras que melhorem a qualidade de vida do gonçalense”, disse Nanci.

Foto: Girley Oliveira