Início > Desenvolvimento Urbano > Colubandê segue recebendo pavimentação em suas vias

Colubandê segue recebendo pavimentação em suas vias

Compartilhe isso:


Publicado em:  27/09/2022

Intervenção faz parte do pacote de obras sendo realizado em todo o bairro

As obras de macrodrenagem estão sendo finalizadas no Colubandê e as ruas já começaram a receber a pavimentação. Nesta terça-feira (27) foi a vez de cair asfalto nas vias Honório Ferreira, Álvaro Leitão e Ricardo de Souza. O bairro está passando por intervenções para combater o problema crônico de alagamento na região.

As obras, que acontecem desde março, já passaram pela etapa de instalação de galerias de água pluvial, limpeza de canal, construção de meio-fio e calçada. Os moradores estão surpresos com o andamento dos trabalhos.

“Se me falassem no inicio do ano que tudo isso ia acontecer aqui, eu nunca ia acreditar. Como não acreditei. Agora estamos vendo as obras andarem, tudo está fluindo e estamos bem felizes. Nunca falaram de asfaltar essa rua aqui. Concretaram ali na frente quando construíram um condomínio, mas só. Estou realmente satisfeito porque não vamos mais pisar na lama quando chover”, disse o contador Gregório Mattoso, de 43 anos, morador da Rua Álvaro Leitão há mais de 30 anos.

Outras equipes ainda trabalham na Avenida José Mendonça de Campos instalando bocas de lobo ao longo da via para ajudar no escoamento da água em períodos chuvosos. Na Rua José Assunção, galerias estão sendo colocadas ao longo de cerca de 800 metros, até chegar à rua principal.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content