Início > Desenvolvimento Urbano > Colubandê vai ganhar novo ponto de ônibus

Colubandê vai ganhar novo ponto de ônibus

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/11/2023

Área para embarque e desembarque será próxima à nova clínica de saúde 

Com a construção da nova Clínica do Colubandê, na Avenida José Mendonça de Campos, um ponto de ônibus com cobertura será instalado pela Prefeitura de São Gonçalo na esquina da unidade de saúde, para facilitar o acesso da população. O espaço vai receber um recuo de três metros para que os passageiros de ônibus possam embarcar e desembarcar dos veículos em segurança.

A obra está sendo feita através das Secretarias de Transportes e de Desenvolvimento Urbano, que também já instalaram o abrigo de ônibus na Travessa Malafaia, no mesmo bairro.

Os comerciantes acharam a obra importante para o local.

“A região aqui sempre foi muito movimentada pela quantidade de comércio e residências. Essa clínica vai ser excelente para todo mundo e o ponto de ônibus vai organizar o trânsito. Agora é esperar para ver quando estiver tudo pronto”, disse Ribamar Peçanha, dono de uma oficina mecânica.

A região está passando por intervenções de infraestrutura e no trânsito. A Secretaria de Transportes já concluiu a pavimentação e sinalização na Travessa Malafaia e, em breve, a mudança no trânsito será realizada.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content