Início > Cultura e Turismo > Conselheiros de Cultura tomarão posse no Teatro Carequinha

Conselheiros de Cultura tomarão posse no Teatro Carequinha

Publicado em:  21/11/2019

O Conselho Municipal de Cultura de São Gonçalo (CMC-SG) vai empossar seus integrantes para o biênio 2019/2021, na próxima sexta-feira (22/11), em cerimônia a partir das 18h, no Teatro Carequinha, em Neves. A Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e a Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG) informam que o evento será aberto ao público.

É possível acessar o link do CMC-SG na página oficial da Prefeitura de São Gonçalo e acompanhar sua atuação. Também no portal da Prefeitura, notícias são publicadas com o intuito de manter a população bem informada sobre o tema.

O CMC é composto por 16 membros titulares e seus respectivos suplentes, da seguinte forma:

– 1 (um) titular da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e suplente;

– 1 (um) titular da FAESG e suplente;

– 3 (três) titulares de outras unidades administrativas municipais e suplentes, do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação, e Secretaria de Desenvolvimento Social;

– 1 (um) titular da Câmara de Vereadores e suplente;

– 1 (um) titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e suplente;

– 1 (um) titular das universidades públicas e suplente;

– 1 (um) titular das faculdades privadas e suplente;

– 5 (cinco) titulares da classe artística e movimentos culturais autônomos e/ou livres e suplentes;

– 2 (dois) titulares de outras entidades da Sociedade Civil, não estritamente culturais, e suplentes;

O Teatro Carequinha fica na Rua Oliveira Botelho, s/nº, Neves, São Gonçalo, anexo à Escola Municipal Ernani Faria. A cerimônia de posse começa às 18h.

Fonte: Ascom/Secultur