Início > Esporte e Lazer > Copa Bola na Rede no Campo do Porto do Rosa

Copa Bola na Rede no Campo do Porto do Rosa

Publicado em:  14/07/2023

Prefeitura de São Gonçalo promove mais uma edição do torneio

Visando promover a prática esportiva entre as crianças, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) da Prefeitura de São Gonçalo vai realizar mais uma edição da Copa Bola na Rede Sub-12, neste sábado (15). A competição será realizada, a partir das 8h30, no Campo do Porto do Rosa.

A Copa Bola na Rede é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 10, 12, 14 e 16 anos. Vão participar desta edição escolinhas de futsal do município e equipes dos núcleos do Programa de Inclusão Esportiva da Prefeitura de São Gonçalo.

Para informações sobre inscrições para as próximas competições, os interessados devem entrar em contato com a Semel pelo número (21) 3583-0537.

Serviço:

Copa Bola na Rede Sub-12, no Campo do Porto do Rosa que fica na Rua Emídio Navarro, s/n, Porto do Rosa. Sábado (15), a partir das 8h30.