Início > Assistência Social > Cras recebem Pré-Conferência Municipal de Assistência Social

Cras recebem Pré-Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em:  12/08/2021

Evento é uma preparação para a Conferência Municipal

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Subsecretaria de Proteção Social Básica (PSB) irá promover a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social em unidades dos Cras do município de São Gonçalo.

O evento funciona como preparação para a Conferência Municipal, que será realizada nos dia 23 e 24 de agosto, cujo tema é “Assistência Social: Direitos do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O objetivo da conferência é reafirmar o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos e a importância de dar visibilidade a esta contribuição para a sociedade.

As pré-conferências estão sendo organizadas por uma equipe formada por representantes da Subsecretaria de Proteção Social Básica, seguindo todos os protocolos
e recomendações sanitárias no combate à covid-19, visando garantir a segurança de todos os envolvidos.

O evento, que foi dividido por eixos temáticos, será realizado presencialmente, de acordo com a seguinte programação:

Segunda-feira (16): Cras Vista Alegre (Rua São Pedro, 2, Vista Alegre), das 9h às 11h;

Terça-feira (17): Cras Santa Luzia (Rua Inês Peixoto, Lt20 Qd100, Jardim Catarina), das 9h às 11h;

Quarta-feira (18): Bolsa Família (Rua Sá Carvalho, 1341, Centro), das 8h às 10h;

Quarta-feira (18): Cras Venda da Cruz (Rua Doutor Porciúncula, 395, Venda da Cruz), das 9h às 11h;

Quarta-feira (18): Cras Itaoca (Rua Antonio Leôncio. 33 Lt.01, Itaoca), das 9h às 11h.

Foto: Ascom