Início > Cultura e Turismo > Cultura abre novas datas para mentoria sobre a Lei Paulo Gustavo

Cultura abre novas datas para mentoria sobre a Lei Paulo Gustavo

Publicado em:  13/11/2023

Orientações irão acontecer no Centro Interescolar Ulysses Guimarães, no Porto da Madama

Dando prosseguimento às capacitações para artistas gonçalenses sobre a Lei Paulo Gustavo, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo vai disponibilizar mais dois dias de mentoria para os fazedores de cultura da cidade que desejam se inscrever nos editais abertos.

As mentorias serão realizadas nesta terça-feira (14) e na próxima sexta-feira (17), no Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG), nos turnos da manhã e tarde . A novidade é anunciada após a prorrogação do prazo de inscrições nos editais da lei Paulo Gustavo, que foi estendido até o dia 19 de novembro.

Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada. É importante e imprescindível que o agente cultural participe com alguma ideia ou direcionamento do que pretende inscrever (projeto e edital).

Dias e horários dos atendimentos:

Terça-feira, 14 de novembro- Manhã: 9h as 12h- Tarde: 13h as 17h

Sexta-feira, 17 de novembro – Manhã: 9h as 12h- Tarde: 13h as 17h

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) está localizado na Rua Doutor Gradim, s/nº – Porto da Madama – São Gonçalo.

Últimos dias de plantão

A Secretaria de Turismo e Cultura segue em plantão para dar orientações sobre a Lei Paulo Gustavo no Centro Cultural Joaquim Lavoura, o “Lavourão”, das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira até o dia 19 deste mês. O Lavourão fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.

Mais informações como diretrizes, anexos e formulários de inscrição podem ser conferidos no link www.pmsg.rj.gov.br/leipaulogustavo.