Início > Defesa Civil > Defesa Civil de São Gonçalo ganha novo endereço

Defesa Civil de São Gonçalo ganha novo endereço

Publicado em:  29/07/2021

Com objetivo de otimizar as ações e atender melhor à população, a Defesa Civil de São Gonçalo passa atender em novo endereço, a partir da próxima segunda-feira (2).

O novo endereço fica no ‘Centro de Integração’, no antigo prédio da Petrobrás, localizado na Avenida Kennedy, 765, Estrela do Norte.

Uma localização estratégica e com melhor mobilidade, por estar fora das regras de funcionamento de um shopping, como acontece na sede atual.

O novo espaço também fica integrado ao Gabinete de Crise, facilitando respostas mais ágeis em caso de desastres.

Outra vantagem do endereço é oferecer facilidade de acesso para a população, com a circulação de várias linhas de ônibus pelo local.

Por fim, mas não menos importante, as novas instalações possuem espaços mais amplos e arejados, que impactam diretamente na qualidade de vida dos colaboradores que atuam no local.

Foto: Lucas Alvarenga