Início > Cultura e Turismo > Dihh Lopes sobe ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo

Dihh Lopes sobe ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  29/06/2023

Humorista apresenta show de stand up comedy na segunda-feira (3). Haverá sorteio de ingressos

O humorista Dihh Lopes chega, no dia 3 de julho, segunda-feira, para apresentar o seu novo show que vem rodando o Brasil.

Dihh é o mestre de cerimônia de uma noite de stand-up em que os convidados são sempre secretos, só descobre quem vai! Sim, é para atiçar sua curiosidade ver se você ama mesmo a comédia! Descubra quem são os convidados secretos que você vai dar risada!

Para a sessão, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), dois pares de ingressos no dia 30 deste mês, para apresentação de segunda-feira, dia 3 de julho, às 20h.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link:

Serviço:

Dihh Lopes e convidados